Hey galera. Vou me apresentar, meu nome é Victória, mas me chamem de Vick ou Vivi, eu gosto desses apelidos u.u. Não vou informar minha idade porque sou má UAHAHAU. Sou uma pessoa estranhamente (sim, estranhamente) extrovertida e tímida ao mesmo tempo e.e' (menos quando estou com meus amigos, porque perto de amigos você não é mais a mesma pessoa). Gosto de ler, ver filmes, comer. AMO Sobrenatural/supernatural, American Horror Story, The Walking Dead, Pretty Little Liars e umas outras séries ai. Acho que é só isso, falou meus amiguinhos :3
Ah, já ia esquecendo... eu tenho uma queda por Bon Jovi e.e